Blog

Semijoias para uma mulher: quando lhe dar uma?

De fato, para muitos homens, é complicado entender o interesse tão pronunciado que as mulheres têm por semijoias. Contudo, esse é um excelente presente. Mas quando dar semijoias para uma mulher?


Para ajudar você a entender mais sobre quando dar semijoias para uma mulher, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!


Uma semijoia representa comprometimento


Mesmo que você dê a uma mulher uma semijoia de baixo valor financeiro, ela permanecerá no tempo.


A mulher que vai receber este presente, portanto, dirá a si mesma que é algo que vai durar, especialmente um relacionamento amoroso. Por isso, você deve ter muito cuidado na escolha da semijoia de acordo com a mensagem que deseja transmitir.


Que tipo de semijoia oferecer a uma mulher?


A mulher terá várias formas de interpretar o seu presente...


Os brincos


Brincos são uma ótima ideia para presente. Contudo, você tem que pensar que são 2 peças, portanto mais material, pedras, etc… o que implica, mas não necessariamente, em um preço mais alto.


Um colar ou uma pulseira


A escolha mais simples é o colar e o pingente, ou possivelmente a pulseira.


Um anel


Quanto ao fato de oferecer um anel a uma mulher, é mais delicado se você não quer mandar uma mensagem de comprometimento muito forte. Se, por outro lado, o seu desejo é mostrar a ela o seu amor eterno, vá em frente!


Quais são as oportunidades de oferecer semijoias para uma mulher?


Existem muitas oportunidades de oferecer semijoias para uma mulher. Mas é claro que alguns são mais importantes do que outros e o valor da semijoia terá que ser considerado de acordo.


Por exemplo, para o Natal ou para um aniversário, e até mesmo para o Dia dos Namorados, uma semijoia será suficiente.


Por outro lado, se for um pedido de noivado, ou um aniversário de casamento, será necessário celebrar o evento e considerar um orçamento maior para acompanhar a semijoia. Claro que tudo depende do orçamento que você pode dedicar a isso.


Qual é a melhor hora para dar semijoias para uma mulher?


Ao contrário da crença popular, como podemos ver nos filmes, as mulheres não gostam de receber semijoias em lugares públicos, muito menos em um restaurante com, por exemplo, um anel no fundo de uma taça de champanhe!


O momento ideal para oferecer uma semijoia a uma mulher é primeiro levá-la a um restaurante ou bar aconchegante e, depois, voltar para casa para oferecê-la em particular.


Conclusão


Para fazer a escolha perfeita ao oferecer semijoias para uma mulher, você deve responder a estas 2 perguntas:

  • É um presente para um evento importante?

  • Quanto dinheiro você pode gastar na compra desta peça?

Com essas 2 respostas, você terá uma ideia melhor do rumo em que deve realizar sua busca de semijoias.


Gostou de saber mais sobre quando dar semijoias para uma mulher? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!


La Mar Joias


Não vendemos adornos, vendemos autoestima!


Não vendemos peças de metal, vendemos momentos inesquecíveis!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo