Blog

Brincos: como combinar com seu tipo de rosto?

Os brincos são acessórios brilhantes para sublimar um look e iluminar o nosso rosto. Contudo, você ainda precisa saber como escolhê-los!


No entanto, é simples: ou temos uma queda por um modelo ou decidimos selecioná-lo de acordo com o formato do nosso rosto. Por quê? Para proporcionar harmonia!


De fato, tudo é uma questão de harmonia. Basta respeitar as proporções do rosto: se você tem um rosto grande, é melhor preferir os brincos grandes. Pelo contrário, se você tem um rosto pequeno, brincos pequenos são mais adequados.


Assim sendo, para ajudar você a entender mais sobre como combinar os brincos com determinado tipo de rosto, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessada em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!


Escolhendo os brincos certos: depende do rosto


Assim como na escolha do seu penteado, é melhor saber o formato do seu rosto para saber quais brincos ficam bem ou não. Em primeiro lugar, observe seu rosto. Ele tem a forma oval, quadrado ou em forma de coração?


A escolha certa é, antes de tudo, uma questão de respeitar as proporções do rosto ao tamanho dos brincos para preservar um belo conjunto. Para a forma, no entanto, evite a todo custo reproduzir a do rosto!

  • Brincos para o rosto redondo: opte por brincos pendentes, alongados e bastante angulares. Esta forma irá refinar seu rosto sem acentuar seus traços.

  • Brincos para o rosto quadrado: escolha brincos arredondados, com formas suaves. Quando se trata de tamanhos, você pode escolher qualquer um, desde pequenos até os grandes.

  • Brincos para o rosto oval: mulher de sorte, você pode fazer qualquer coisa! Se seu rosto for um pouco comprido, no entanto, evite brincos muito pendurados para não ampliar o efeito de grandeza.

  • Brincos para rosto em forma de coração: prefira brincos redondos, evitando modelos muito longos.

  • Brincos para o rosto retangular: os brincos arredondados são ideais para suavizar suas características faciais.

O formato dos seus brincos também pode adicionar algum efeito ao seu estilo. Por exemplo, formas angulares e geométricas dão uma imagem mais assertiva, ideal para um look sério e profissional.


As formas arredondadas conferem suavidade. Combinados com joias de pérolas ou diamantes, eles são perfeitos para um look feminino e romântico.


Conclusão


Como qualquer semijoia, os brincos da moda são ideais para realçar o rosto. Eles devem, portanto, nos realçar e iluminar a pele. Para isso, também podemos escolhê-los de acordo com nosso penteado, sua cor, nosso look, etc.


Escolher os brincos de acordo com o penteado é na verdade uma questão de estilo. Os brincos podem ser acessórios essenciais para quem tem o cabelo curto ou para cima.


Assim, é possível chamar a atenção para um detalhe ou simplesmente afirmar o seu aspecto.


Finalmente, a cor dos seus brincos pode influenciar o seu rosto. Na verdade, algumas cores têm o poder de fazer você ficar bem, enquanto outras podem embaçar sua pele.


Dessa forma, experimente para ver qual cor fica melhor em você!


Gostou de saber mais sobre como escolher os brincos? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!


La Mar Joias


Não vendemos adornos, vendemos autoestima!


Não vendemos peças de metal, vendemos momentos inesquecíveis!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo