POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Escolhemos cada produto com muita dedicação e carinho e trabalhamos com afinco para que todos clientes, tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual. Sua satisfação é nosso compromisso! Mas, se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo. Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar Troca ou Devolução

O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário seguir os passos abaixo:

 

 

  • Será necessário informar o número do seu pedido e e-mail de cadastro.

 

  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca.

  • Após todos os passos preenchidos, o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.


ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

Prazos para Troca ou Devolução

Devolução: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
 

Troca: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lamarjoias.com.br ou através DESTA PÁGINA.


* Caso o produto recebido apresente defeito, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lamarjoias.com.br.


Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (exceto defeito de fabricação).

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Atenção:

Em até 72 horas(de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe da La Mar Joias, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 


Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.


Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.


A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.

Procedimentos para Troca e Devolução de Produtos

Trocas

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pelo cliente.


Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.


Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (exceto Defeito de Fabricação).

Importante:

A La Mar Joias não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.


A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.


Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da La Mar Joias Contemporâneas.


Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A La Mar Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (exceto Defeito de Fabricação).

Pedido em Desacordo

A entrega das compras efetuadas na loja virtual da La Mar Joias é realizada em embalagens lacradas pela nossa Equipe de Logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lamarjoias.com.br.

     •  Embalagem violada
     •  Produto avariado
     •  Produto em desacordo com o pedido

 

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lamarjoias.com.br e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

 

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (exceto defeito de fabricação).

 Reenvio

O custo do reenvio será de responsabilidade da La Mar Joias somente em caso de erro ou divergência de nossa responsabilidade. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

Reembolso
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento expirado, o reembolso será realizado em conta bancária.
     •  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis

 

Ainda em dúvida?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Início

Sobre Nós

Suporte

@ 2020 por La Mar Joias Contemporâneas

La Mar Joias Contemporâneas - CNPJ: 37.291.375-0001/68

Rua Mercúrio, 111 - Conceição dos Ouros/MG 37548-000

sac@lamarjoias.com.br - (35) 9 9268 9164

- entrega em 7 dias úteis -